tendência

Shorts godê, a vez do amarelo e um filme impactante na Netflix

SHORTS GODÊ


Meu "radar fashion" está sempre ligado observando as apostas e tendências do mundo da moda para contar para vocês. A primavera chegou e, com ela, peças mais fresquinhas e leves... Olha... Arrisco em dizer que essa é leve até demais (risos). O shorts godê despontou no desfile de Alexandre Wang e, por aqui, vimos ele em Marina Ruy Barbosa no Carnaval. Trata-se de uma peça jeans bem acinturada, e bem fluída no quadril. A cava das pernas é bem larga mesmo e acaba ficando até estruturado. O modelo dá volume no quadril e a impressão é de afinar as pernas. O que eu achei? Polêmico "and" já quero um (risos). As marcas estão investindo em shorts godê em outros tecidos também. E aí, será que emplaca? Quem usaria? 

NETFLIX

O filme que vou indicar hoje eu não amei loucamente (risos). Na verdade, fiquei impactada tentando entender o que achei a respeito dele. Ele é polêmico e merece ser assistido para que se tirem as próprias conclusões. Prepara-se para um longa sombrio, psicológico e chocante. O thriller espanhol Remédio Amargo conta a história de um paramédico que sofreu um acidente no momento que está tentando salvar uma vida, e acaba perdendo o movimento das pernas. Logo no inicio, já percebemos alguns dos traços da personalidade do protagonista Angel (anjo, nome que me parece ironicamente escolhido). Depois do acidente, os problemas entre Angel e a namorada se potencializam, e vem à tona tudo que ele é capaz. Uma sucessão de cenas tensas. No meio do filme, a narrativa me cansou um pouco, talvez, por ser escuro e pesado, mas, logo após, não consegui piscar e fiquei totalmente presa nos acontecimentos. Sem spoiler, só digo uma coisa, o final divide opiniões. Mas uma coisa é certa, ele é bem inesperado. Ah, o personagem principal é vivido (muito bem) por Mario Casas, ator que protagonizou o filme Um Contratempo, esse sim, em minha opinião, um dos mais incríveis filmes da Netflix. 

AMAR(ELA) OU NÃO?



Nem ovo, nem mostarda. Não, não é uma receita e, sim, um tom (risos). O amarelo é uma das cores do verão 2020. Um meio termo entre o amarelo queimado e o amarelo ouro/ovo, esse é o Mellow Yellow, uma grande aposta para o ano. Digamos que uma versão mais alegre do mostarda. Junto com ele, as Candy Colors (tons pasteis) seguem sendo sucesso e, desta vez, o amarelinho ganha destaque, principalmente, em sapatos, bolsas, nas unhas, toques para um visual bem verão. Vamos combinar que amarelo, talvez, seja uma cor "escanteada". Muita gente não gosta. Estou certa? Pense em suas roupas, quantas peças têm em amarelo? Quantas vezes você já ouviu "loira não fica bem de amarelo"? Este ano me rendi ao esmalte amarelo que sempre achei feio (risos), e me agrada os tons clarinhos de amarelo. Fiquei encantada pelas bolsas e rasteirinhas. Queria um blazer amarelinho. 


#lookdodia

Já falei que rosa com vermelho é minha combinação favorita do momento, né? Não é sempre que consigo fazer, não acho tão fácil, depende bastante dos tons. Nesse caso, quando a mistura já vem em uma mesma peça, facilita muito. Eu, no caso, sou intensa e "vesti o personagem" (risos), dos pés à cabeça, somente rosa ou vermelho. Me senti a Moranguinho com esse look. Bem nostálgica (risos). Confortável e estiloso. Que tal?




Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Baita Chef, meu aniversário + aquele bizu de moda

Próximo

Cena rap de Santa Maria na ativa

LEIA MAIS